top of page
POLITICA DE ENVIO
  • FRETE: Correios / transportadora / entrega express

  • PRAZO: Realizamos entregas de Segunda à Sexta das 09 ás 17hs

 

No momento da entrega caso não seja localizado o responsável, a encomenda retornará para a empresa Rose Gold e ocorrerá uma nova cobrança de frete para reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.

POLÍTICA DE TROCA
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE REEMBOLSO
  • Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual ou em nosso Ateliê estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (11)3034-5000 disponível de segunda à sexta das 8h às 17h, aos sábado, domingos e feriados das 8h as 18h. 
    Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

  • Somente em caso de defeito ou caso não esteja dentro das normas de qualidade.

  • Ou caso o produto estar divergente do pedido realizado.

  • Para reembolso, caso o produto esteja fora dos padrões e o cliente quiser desistir da compra ele poderá devolver o produto e faremos o reembolso do valor pago no prazo de 7 dias de acordo com a forma de pagamento feita.

MÉTODO DE PAGAMENTO
  • Cartão de Crédito e Cartão de Débito

  • PayPal

  • PagSeguro

  • Pagamento Wix

  • Transferência eletrônica (Banco Itaú)

  • PIX

  • Boleto

  • Link de pagamento por e-mail, SMS ou WhatsApp

bottom of page