POLITICA DE ENVIO
-
FRETE: Correios / transportadora / entrega express
-
PRAZO: Realizamos entregas de Segunda à Sexta das 09 ás 17hs
No momento da entrega caso não seja localizado o responsável, a encomenda retornará para a empresa Rose Gold e ocorrerá uma nova cobrança de frete para reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
POLÍTICA DE TROCA
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE REEMBOLSO
-
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual ou em nosso Ateliê estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (11)3034-5000 disponível de segunda à sexta das 8h às 17h, aos sábado, domingos e feriados das 8h as 18h.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto. -
Somente em caso de defeito ou caso não esteja dentro das normas de qualidade.
-
Ou caso o produto estar divergente do pedido realizado.
-
Para reembolso, caso o produto esteja fora dos padrões e o cliente quiser desistir da compra ele poderá devolver o produto e faremos o reembolso do valor pago no prazo de 7 dias de acordo com a forma de pagamento feita.
MÉTODO DE PAGAMENTO
-
Cartão de Crédito e Cartão de Débito
-
PayPal
-
PagSeguro
-
Pagamento Wix
-
Transferência eletrônica (Banco Itaú)
-
PIX
-
Boleto
-
Link de pagamento por e-mail, SMS ou WhatsApp